O que comer antes de dormir para não engordar

Você se queixa que durante o dia consegue fazer dieta, porém à noite bate a ansiedade, aí você sai comendo tudo o que vê pela frente! De repente você vê todo o esforço que fez durante o dia para comer certinho ir por água abaixo! Que decepção!

Se você sofre de insônia então nem se fale! Pensa assim estou acordado mesmo vou aproveitar e comer. Ainda há pessoas que acordam no meio da noite para assaltar a geladeira ou a despensa. Se você não quer ser vítima da auto sabotagem noturna vai algumas dicas que minha Nutricionista Juliana Rocha passou e eu passo para vocês ok?

Infelizmente a falta de sono e dificuldade para dormir é muito comum hoje em dia, e essas situações auxiliam no aumento de peso. Entre os problemas para dormir um muito presente é o ronco, o qual atrapalha diversos casais. Mas, existe um produto que poderá te auxiliar, o suplemento Sleep Free. Através do mesmo você conseguirá respirar melhor durante a noite e não irá mais roncar. Dessa forma, irá dormir melhor e contribuir com sua saúde.

Para combater a insônia e ansiedade é importante ingerir alimentos ricos em triptofano (como ajudam na formação da serotonina, proporcionam uma sensação de bem estar, ajudando o organismo no combate aos agentes estressantes dos distúrbios do sono), vitamina B6 (potencializa o triptofano e também ajuda nos casos de compulsão, insônia, TPM e ansiedade) e o magnésio, além de agir sinergicamente com os nutrientes acima , melhora a energia das células, metabolismo do açúcar, fibromialgia e síndrome da fadiga crônica.

Alimentos ricos em triptofano: banana, espinafre, ovo, pimenta, alface, leite, laranja,aveia, castanha e arroz integral.

Alimentos ricos em vitamina B6: carne, peixe, legumes, nozes e sementes, grãos integrais e farelo, feijão e leguminosas

Alimentos ricos em magnésio: frutas, verdura, grãos e derivados, nozes e sementes,soja, peixes e pão.

Para quem tem a síndrome do comer noturno deixe à disposição cenoura, pepino, maça picada, gelatina diet, chá de limão com camomila gelado, pois para quem tem essa síndrome tanto faz atacar uma pizza ou fatias de cenoura, o importante é comer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *